Regras De Lider Terrorista
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Regras De Lider Terrorista
Requisitos
» Nível 3+.
» Ser Ativo, Minimo 4 Horas Por Dia.
» Ser RPG.
» Saber Decór o Manual e Todas as Regras do Servidor.
» Ótimo x1.
» Ter RaidCall + Microfone.
» Ter Disciplina.
Objetivo
» O Principal Objetivo Dos Terrorista Colocar Terror Total Em San Fierro e Los Santos, Ou Seja Fazer Sequestros, Atentados e Guerras Deixando o Maior Número de Mortos Possíveis.
» Acabar Com Todas As Orgs Inimigas Qualquer Um Que Se Oponha.
» Devemos Ser Respeitados, Quem Não Respeitar Deve Morrer.
» Sempre Ajudar a org e Seus Companheiros.
» Protejer a Você Mesmo, Sempre.
Importantissimo
» Para Ser Promovido Não Importa Se Você Está Na Al-Qaeda Ou Hamas a Uma Hora Ou a Um Ano, Importa o Seu Rendimento Em Respeito, Disciplina, Sequestros, Atentados, Guerras Ou Treinos Etc. Seu Rendimento Deve Ser Ótimo, e Você Será Promovido Ou Rebaixado de Acordo Com Ele, Você Deve Se Esforçar Ao Maximo Para Conseguir Ser Promovido Cada Vez Mais, do Contrario Será Rebaixado, e Poderá Ser Demitido Dependendo do Caso.
Regras
» Matar Visitas Indesejadas Na HQ, a Menos Que Seja Convidado do Líder Ou Dos Sub-Lideres (O Líder Ou Os Sub-Líderes Irão Informar Se Tem Visita Desejada a Vim, Se Ele Não Informar Pode Matar Sem Perguntar).
» Proteger Líder e Sub-Líderes Mesmo Que Precise Se Sacrificar.
» Sempre Andar Em Grupo.
» Não Cometer DM.
» Não Cometer DB.
» Respeitar Os Membros da Org, Principalmente Superiores.
» Não Usar Xiter Ou Joy.
» Jamais Pedir Cargo.
» Não Floodar, Brigar Ou Xingar No /r.
» Proibido Qualquer Tipo de Relação Com Qualquer GG/Org.
» Não Invadir HQ's.
» Veiculos de 4 Portas Apenas Para Transporte de 3 Ou 4 Membros.
» Nunca Pegue Um Carro e o Deixe Com Menos de 30% de Combustível.
» Não Pegar O Raindance (RA) Sem Permissão de Um Líder Ou De Um Dos Sub-Líderes.
» Não Sequestrar Com Helicóptero, Use-o Somente Para Transporte.
» Não Equipar Em Batalha.
» Não Deixar Veículos Pelas Ruas, Abasteça e Exploda-o.
» Não Fique Mais de 2 Dias Sem Logar, Se For Se Ausentar Informe Um Lider Ou Um Dos Sub-Lideres.
» Nunca, Jamais Atirar Em Um Companheiro, Nem Por Brincadeira, Pois Somos Uma Família.
» Jamais Abandonar Um Companheiro Em Uma Guerra.
» Chegar Na Formação No Tempo Estimulado Por Quem Estiver Organizando a Formação.
» Não Sair da Formação Sem Ordem do Superior Que Estiver Organizando a Formação.
» É Obrigatorio o Uso do Diferenciador de Patriot, Hydra e Hunter.
Comandos
» /r = Comando Para Falar No Chat da.
» /guerra = Comando Para Iniciar Uma Guerra em LS, Só Inicie Uma Guerra Se Tiver 2 Membros Da Org Que Comanda LS Mais (Só Inicie Uma Guerra Com Permissão de Um Líder Ou De Um Dos Sub-Líderes Ou Cargo Superior Que Estiver Online).
» /sequestrar = Comando Para Sequestrar Uma Vítima Que Está Dentro do Veiculo, (Pessa Permissão Para Um Líder Ou Um Dos Sub-Líderes Para Fazer Um Sequestro).
» /amarrar = Comando Para Amarrar a Vítima Que Está Sendo Sequestrada.
» /desamarrar = Comando Para Desamarrar a Vítima Que Está Dentro do Carro, (Só Usar o Comando Para Levar a Vítima Para Outro Local Que Seja Fora do Veículo).
» /refem liberar = Comando Para Liberar a Vítima Do Sequestro, (Só Use o Comando Após O Sequestro Ser Pago).
» /membros = Comando Para Ver Os Membros Que Estão Online.
Regras de Sequestro
» Não Levar o Refém Para Interiores.
» Anúncios de Sequestro Só Podem Ser Enviados Após o /sequestrar Ser Aplicado Na Vitima.
» Não Levar o Refém de Forma Alguma Para a HQ.
» Sempre Que For Organizar Um Sequestro Puxar Formação.
» Respeitar a Tabela de Valor Para Sequestros.
» Não Deixe a Vida da Vítima Abaixo de 50%.
» Não Sequestrar Enfrente a DP, Prefeitura, HQ's ou TR’s.
» Ter No Mínimo 3+ Membros da Org Presentes No Sequestro.
» Após Que a Voz de Sequestro é Mandada a Vítima Tem o Direito de Fugir Quando Está Dentro de Algum Veículo, No Momento Que Vir a Sair do Mesmo Ou Explodir Ela Deve Se Entregar.
» Apenas a Abordagem Deve Ser Feita Com 3 Membros, Após Isso o Sequestro Pode Prosseguir Com 1 Ou 2 Membros, Porêm é Arriscado.
» Não Abordar Vítimas Com 1 Ou 2 Membros, Será Considerado DM Caso Atire Poderá Levar Punição Na Org e Punição Adminstrativa.
» O /sequestrar Deve Ser Dado No Máximo Em 2 Minutos Após o Grito Que Iniciou o Sequestro.
» Uso indevido do /sequestrar Utilizando Em Membros e Demais Acarretará Em Cancelamento do Sequestro e Punição Administrativa e Na Org.
» A Vítima Pode Ser Calada Utilizando o /eu, Exemplo: "/eu Passou a Fita Na Boca de Seu_Joao" (O Local Em Que a Fita Foi Colocada Deve Ser Especificado) Se Vítima Continuar a Falar Chame Tire SS e Denuncie Por Anti-RPG.
» A Principal Atividade da Org Na Questão Financeira São Os Sequestros Que Fazem As Pessoas do Servidor Temer Quando Nos Aproximamos, o Uso da Estratégia e da Comunicação é Fundamental Para o Êxito do Mesmo, o Dinheiro Irá Para o Banco da Organização Que Se Divide Entre Os Membros Com Seus Salários a Cada PayDay, Sequestros São Fundamentais e Devem Acontecer Frequentemente.
Resgate Valores
» Civil: 25000 (25k)
» Membro de Orgs Não Governamentais Ou GG: 50000(50k)
» Membro de Orgs do Governo e Terroristas: 100000 (100k)
» Líderes Ou Sub-Líderes: 3000000 (200k)
Regras de Guerras
» Nas Guerras Os Terroristas Comandam, Com Sua Organização, Todas As Guerras São Controladas e Finalizadas Por Nós. As Guerras São Criadas Com Intuito de Impor Nosso Poder Perante Os Nossos Inimigos Mostrando a Eles Nosso Poder de Fogo e Nossa Vasta Experiência Em Ganhar Guerras.
» Não Usar o Rhinno Sem Permição de Líder Ou Sub-Líderes.
» Antes de Iniciar a Guerra Tem Que Estar Todos Os TR Na Area da Guerra Posicionados.
» Antes de Ir Para a Guerra o Líder Ou Um Dos Sub-Líderes Irão Organizar e Planejar Tudo.
» Não Pegar As Aéronaves Sem Permissão de Um Membro Superior da TR, Caso Não Tenha Nenhum TR Online Contate O Líder Ou Um Sub-Líder.
Hierarquia
» Cargo 1 [Informante]: É o Informante, Tem Que Estar Disposto a Tudo Pela GI, Por Ser Novato Ainda Está Em Testes e Tem Que Respeitar a Todos e Obedecer Os Cargos Superiores, Para Passar de Cargo o Importante é Ser Ativo e Também Abastecer HQ de Material e Drogas E Obedecer Cargos Superiores, Qualquer Erro Irá Causar Sua Demissão.
» Cargo 2 [Soldado]: Mostrou Que É Competente Para Ficar Na Gang, Ele Já Tem Conhecimento de Como Ocorre Todos Os Movimentos da Org, Um Pouco Mais Familiarizado Com a Rotina Terrorista, Já Vai Criando Sua Autonomia Na Organização, Já Não Depende Muito Dos Outros Para Saber Quando Agir e o Que Fazer.
» Cargo 3 [Guerrilheiro]: Já Tem Muita Experiência, Já Acostumado Com a Organização e Sabendo Como Funciona a Promoção. A Tendência do Cargo 3 é Melhorar e Melhorar, O Importante é Ser Ativo Sempre.
» Cargo 4 [Patrulhante]: Ja Está a Muito Tempo Na Org, Ele Já Pode Comandar Sequestros, e Sempre Tem Que Saber Como Agir Em Cada Situação, Apartir Desse Cargo a Autonomia Na GI é Total, Não Precisa Mais de Ajuda e Sabe Se Cuidar Em Todas As Situações.
» Cargo 5 [Braço-Direito]: Faz Parte Das Decisões do Líder e Sub-Líderes, Sua Experiência Na Organização o Faz Perigoso a Sociedade, Sabe Se Cuidar Em Todas As Situações Sem Exceção.
» Cargo 444/555 Sub-Líderes [Braço-Direito]: Os Mais Confiáveis do Líder, Os Melhores No Ponto de Vista do Líder, Tem Sua Autonomia Total e Uma Autoridade de Sub-Líder, São Os Responsáveis Pela Org Quando o Líder Está Ausente Convida, Demite, Cuida de Sequestros e Táticas e Informa Quem Deve Ser Promovido Ou Rebaixado.
» Cargo Líder [Terrorista]: É o Responsável Pela GI Promove, Convida, Demite, Cuida de Sequestros e Táticas Resumindo Ele Manda Em Tudo.
Algumas Situações Comuns Que As Vezes Geram Dúvidas
» Quando Você Está Na GI Você Não Sabe Quando As Coisas Ocorrem e Como Vão Acontecer, Por Isso Essa Parte é Super Importante Para Novatos Na Organização.
» Você Está Em Um Sequestro, a ASFARC Cria Uma Guerra e Manda /an Convidando a GI Para Ir, Você Irá Esperar o Sequestro Ser Pago e Irá.
» Você Está Numa Guerra Em Quantidade Menor, Por Exemplo Tem 10 Exército e 5 GI Você Irá Para a Guerra a Todo o Custo e Irá Esperar o Reforço Chegar.
» Você Está Sequestrando Alguem e Ninguém Paga Faz Tempo, Nunca Matamos o Refem, Só Matamos Quando o Exército Invade.
» Alguém Pagou o Sequestro e Você Não Sabe O Que Fazer Com o Refém? Na Hora Que O Sequestro Acabar Solte O No Local Aonde Você Estiver, Não De Carona, Não o Mate!
» Nível 3+.
» Ser Ativo, Minimo 4 Horas Por Dia.
» Ser RPG.
» Saber Decór o Manual e Todas as Regras do Servidor.
» Ótimo x1.
» Ter RaidCall + Microfone.
» Ter Disciplina.
Objetivo
» O Principal Objetivo Dos Terrorista Colocar Terror Total Em San Fierro e Los Santos, Ou Seja Fazer Sequestros, Atentados e Guerras Deixando o Maior Número de Mortos Possíveis.
» Acabar Com Todas As Orgs Inimigas Qualquer Um Que Se Oponha.
» Devemos Ser Respeitados, Quem Não Respeitar Deve Morrer.
» Sempre Ajudar a org e Seus Companheiros.
» Protejer a Você Mesmo, Sempre.
Importantissimo
» Para Ser Promovido Não Importa Se Você Está Na Al-Qaeda Ou Hamas a Uma Hora Ou a Um Ano, Importa o Seu Rendimento Em Respeito, Disciplina, Sequestros, Atentados, Guerras Ou Treinos Etc. Seu Rendimento Deve Ser Ótimo, e Você Será Promovido Ou Rebaixado de Acordo Com Ele, Você Deve Se Esforçar Ao Maximo Para Conseguir Ser Promovido Cada Vez Mais, do Contrario Será Rebaixado, e Poderá Ser Demitido Dependendo do Caso.
Regras
» Matar Visitas Indesejadas Na HQ, a Menos Que Seja Convidado do Líder Ou Dos Sub-Lideres (O Líder Ou Os Sub-Líderes Irão Informar Se Tem Visita Desejada a Vim, Se Ele Não Informar Pode Matar Sem Perguntar).
» Proteger Líder e Sub-Líderes Mesmo Que Precise Se Sacrificar.
» Sempre Andar Em Grupo.
» Não Cometer DM.
» Não Cometer DB.
» Respeitar Os Membros da Org, Principalmente Superiores.
» Não Usar Xiter Ou Joy.
» Jamais Pedir Cargo.
» Não Floodar, Brigar Ou Xingar No /r.
» Proibido Qualquer Tipo de Relação Com Qualquer GG/Org.
» Não Invadir HQ's.
» Veiculos de 4 Portas Apenas Para Transporte de 3 Ou 4 Membros.
» Nunca Pegue Um Carro e o Deixe Com Menos de 30% de Combustível.
» Não Pegar O Raindance (RA) Sem Permissão de Um Líder Ou De Um Dos Sub-Líderes.
» Não Sequestrar Com Helicóptero, Use-o Somente Para Transporte.
» Não Equipar Em Batalha.
» Não Deixar Veículos Pelas Ruas, Abasteça e Exploda-o.
» Não Fique Mais de 2 Dias Sem Logar, Se For Se Ausentar Informe Um Lider Ou Um Dos Sub-Lideres.
» Nunca, Jamais Atirar Em Um Companheiro, Nem Por Brincadeira, Pois Somos Uma Família.
» Jamais Abandonar Um Companheiro Em Uma Guerra.
» Chegar Na Formação No Tempo Estimulado Por Quem Estiver Organizando a Formação.
» Não Sair da Formação Sem Ordem do Superior Que Estiver Organizando a Formação.
» É Obrigatorio o Uso do Diferenciador de Patriot, Hydra e Hunter.
Comandos
» /r = Comando Para Falar No Chat da.
» /guerra = Comando Para Iniciar Uma Guerra em LS, Só Inicie Uma Guerra Se Tiver 2 Membros Da Org Que Comanda LS Mais (Só Inicie Uma Guerra Com Permissão de Um Líder Ou De Um Dos Sub-Líderes Ou Cargo Superior Que Estiver Online).
» /sequestrar = Comando Para Sequestrar Uma Vítima Que Está Dentro do Veiculo, (Pessa Permissão Para Um Líder Ou Um Dos Sub-Líderes Para Fazer Um Sequestro).
» /amarrar = Comando Para Amarrar a Vítima Que Está Sendo Sequestrada.
» /desamarrar = Comando Para Desamarrar a Vítima Que Está Dentro do Carro, (Só Usar o Comando Para Levar a Vítima Para Outro Local Que Seja Fora do Veículo).
» /refem liberar = Comando Para Liberar a Vítima Do Sequestro, (Só Use o Comando Após O Sequestro Ser Pago).
» /membros = Comando Para Ver Os Membros Que Estão Online.
Regras de Sequestro
» Não Levar o Refém Para Interiores.
» Anúncios de Sequestro Só Podem Ser Enviados Após o /sequestrar Ser Aplicado Na Vitima.
» Não Levar o Refém de Forma Alguma Para a HQ.
» Sempre Que For Organizar Um Sequestro Puxar Formação.
» Respeitar a Tabela de Valor Para Sequestros.
» Não Deixe a Vida da Vítima Abaixo de 50%.
» Não Sequestrar Enfrente a DP, Prefeitura, HQ's ou TR’s.
» Ter No Mínimo 3+ Membros da Org Presentes No Sequestro.
» Após Que a Voz de Sequestro é Mandada a Vítima Tem o Direito de Fugir Quando Está Dentro de Algum Veículo, No Momento Que Vir a Sair do Mesmo Ou Explodir Ela Deve Se Entregar.
» Apenas a Abordagem Deve Ser Feita Com 3 Membros, Após Isso o Sequestro Pode Prosseguir Com 1 Ou 2 Membros, Porêm é Arriscado.
» Não Abordar Vítimas Com 1 Ou 2 Membros, Será Considerado DM Caso Atire Poderá Levar Punição Na Org e Punição Adminstrativa.
» O /sequestrar Deve Ser Dado No Máximo Em 2 Minutos Após o Grito Que Iniciou o Sequestro.
» Uso indevido do /sequestrar Utilizando Em Membros e Demais Acarretará Em Cancelamento do Sequestro e Punição Administrativa e Na Org.
» A Vítima Pode Ser Calada Utilizando o /eu, Exemplo: "/eu Passou a Fita Na Boca de Seu_Joao" (O Local Em Que a Fita Foi Colocada Deve Ser Especificado) Se Vítima Continuar a Falar Chame Tire SS e Denuncie Por Anti-RPG.
» A Principal Atividade da Org Na Questão Financeira São Os Sequestros Que Fazem As Pessoas do Servidor Temer Quando Nos Aproximamos, o Uso da Estratégia e da Comunicação é Fundamental Para o Êxito do Mesmo, o Dinheiro Irá Para o Banco da Organização Que Se Divide Entre Os Membros Com Seus Salários a Cada PayDay, Sequestros São Fundamentais e Devem Acontecer Frequentemente.
Resgate Valores
» Civil: 25000 (25k)
» Membro de Orgs Não Governamentais Ou GG: 50000(50k)
» Membro de Orgs do Governo e Terroristas: 100000 (100k)
» Líderes Ou Sub-Líderes: 3000000 (200k)
Regras de Guerras
» Nas Guerras Os Terroristas Comandam, Com Sua Organização, Todas As Guerras São Controladas e Finalizadas Por Nós. As Guerras São Criadas Com Intuito de Impor Nosso Poder Perante Os Nossos Inimigos Mostrando a Eles Nosso Poder de Fogo e Nossa Vasta Experiência Em Ganhar Guerras.
» Não Usar o Rhinno Sem Permição de Líder Ou Sub-Líderes.
» Antes de Iniciar a Guerra Tem Que Estar Todos Os TR Na Area da Guerra Posicionados.
» Antes de Ir Para a Guerra o Líder Ou Um Dos Sub-Líderes Irão Organizar e Planejar Tudo.
» Não Pegar As Aéronaves Sem Permissão de Um Membro Superior da TR, Caso Não Tenha Nenhum TR Online Contate O Líder Ou Um Sub-Líder.
Hierarquia
» Cargo 1 [Informante]: É o Informante, Tem Que Estar Disposto a Tudo Pela GI, Por Ser Novato Ainda Está Em Testes e Tem Que Respeitar a Todos e Obedecer Os Cargos Superiores, Para Passar de Cargo o Importante é Ser Ativo e Também Abastecer HQ de Material e Drogas E Obedecer Cargos Superiores, Qualquer Erro Irá Causar Sua Demissão.
» Cargo 2 [Soldado]: Mostrou Que É Competente Para Ficar Na Gang, Ele Já Tem Conhecimento de Como Ocorre Todos Os Movimentos da Org, Um Pouco Mais Familiarizado Com a Rotina Terrorista, Já Vai Criando Sua Autonomia Na Organização, Já Não Depende Muito Dos Outros Para Saber Quando Agir e o Que Fazer.
» Cargo 3 [Guerrilheiro]: Já Tem Muita Experiência, Já Acostumado Com a Organização e Sabendo Como Funciona a Promoção. A Tendência do Cargo 3 é Melhorar e Melhorar, O Importante é Ser Ativo Sempre.
» Cargo 4 [Patrulhante]: Ja Está a Muito Tempo Na Org, Ele Já Pode Comandar Sequestros, e Sempre Tem Que Saber Como Agir Em Cada Situação, Apartir Desse Cargo a Autonomia Na GI é Total, Não Precisa Mais de Ajuda e Sabe Se Cuidar Em Todas As Situações.
» Cargo 5 [Braço-Direito]: Faz Parte Das Decisões do Líder e Sub-Líderes, Sua Experiência Na Organização o Faz Perigoso a Sociedade, Sabe Se Cuidar Em Todas As Situações Sem Exceção.
» Cargo 444/555 Sub-Líderes [Braço-Direito]: Os Mais Confiáveis do Líder, Os Melhores No Ponto de Vista do Líder, Tem Sua Autonomia Total e Uma Autoridade de Sub-Líder, São Os Responsáveis Pela Org Quando o Líder Está Ausente Convida, Demite, Cuida de Sequestros e Táticas e Informa Quem Deve Ser Promovido Ou Rebaixado.
» Cargo Líder [Terrorista]: É o Responsável Pela GI Promove, Convida, Demite, Cuida de Sequestros e Táticas Resumindo Ele Manda Em Tudo.
Algumas Situações Comuns Que As Vezes Geram Dúvidas
» Quando Você Está Na GI Você Não Sabe Quando As Coisas Ocorrem e Como Vão Acontecer, Por Isso Essa Parte é Super Importante Para Novatos Na Organização.
» Você Está Em Um Sequestro, a ASFARC Cria Uma Guerra e Manda /an Convidando a GI Para Ir, Você Irá Esperar o Sequestro Ser Pago e Irá.
» Você Está Numa Guerra Em Quantidade Menor, Por Exemplo Tem 10 Exército e 5 GI Você Irá Para a Guerra a Todo o Custo e Irá Esperar o Reforço Chegar.
» Você Está Sequestrando Alguem e Ninguém Paga Faz Tempo, Nunca Matamos o Refem, Só Matamos Quando o Exército Invade.
» Alguém Pagou o Sequestro e Você Não Sabe O Que Fazer Com o Refém? Na Hora Que O Sequestro Acabar Solte O No Local Aonde Você Estiver, Não De Carona, Não o Mate!
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